Imploro


Imploro à lua que se esconda
Imploro ao sol que se extinga
Imploro à vida que desminta
Que estou viva
Não quero fitar a minha sombra
Não quero ser conhecida
Pelo desígnio que não vinga
Imploro à lua que se esconda 
Imploro ao sol que se extinga
Apago todas as luzes
Sopro todas as velas
Na minha campa não quero cruzes
Nem flores belas
Imploro à sombra que me esconda
Que me oculte nas trevas
Não quero avistar o meu reflexo
Quero estar preparada
No dia em que me despeço
Sem deixar nada
Nem nada levar
Sem deixar rasto
Nem odor no ar
Sem deixar nome
Sem nada assinar
Quero que raie o dia em que me afasto
Sem nome 
Sem rosto
Sem rasto
Sem esse desígnio que não vinga
Imploro a lua que se esconda
Imploro ao sol que se extinga
Imploro à vida que desminta
Que estou viva

S.V

0 comentários: