Agora, espero


Agora, espero
Que se vá a dor
Que me veste a alma
E me despe de calma
Enquanto cravo as unhas na pele 
E dou murros na parede
Espero
Que o vento leve em segredo
O meu medo
Enquanto espero
Pelo fim das trevas
Pelo raiar do dia
Fico aqui…
Sentada
Com o olhar fixo no nada
Esse nada que é tudo
Esse silêncio que sendo mudo
Fala
Agora, espero
Que morra o grito do…
 “Porquê eu?”
E enquanto cravo as unhas na pele
E dou murros na parede
Espero
Que nasça a calma do…
 “E porque não eu?”
Agora, espero
Que se vá a dor
Que me veste a alma
E me despe de calma

S.V


7 comentários:

Unknown disse...

Não tenhas medo, não estás só..tens pessoas à tua volta que te adoram :)

Beijinhos e parabens pelo maravilhoso poema.

Zé :) disse...

Mais uma prova da tua capacidade de colocar na escrita o que te vai na alma.
Um beijo para ti...
Fica bem...

Célia disse...

És uma pessao linda, muito especial e FORTE, e que eu adoro muito. Sabes e Saberás sempre que estou contigo, mesmo que em pensamento mesmo que não nos vejamos todos os dias. Muita força e que a vontade de lutar não se vá embora NUNCA. beijinhos da sempre amiga Célia

Pensamentos de uma borboleta errante! disse...

ja perdi a conta as vezes que me "perguntei porquê eu?"
Não tenho resposta, talvez seja o destino, talvez tenha de ser assim.
Mas tambem me pergunto e se não fosse eu? e se não acontece se comigo?
Continuo sem resposta.
E talvez um dia, encontre a resposta, mas de que serve a resposta?

Beijinhos Silvia

Pensamentos de uma borboleta errante! disse...

Porque tu?
Porque so assim estarias aqui, se algo tivesse sido diferente, talvez não estivéssemos aqui a partilhar ideias.
eu quero acreditar que nada é por acaso, e tudo na vida tem um sentido, apesar de não percebermos.
talvez seja impossível compreender.

nunca tas so, eu penso, tenho as mesmas duvidas.
obrigada por seres quem és, e por tares ai!
beijinhos

Pensamentos de uma borboleta errante! disse...

Eu tambem espero Silvia, espero o teu regresso amiga.
Beijinhos

Anónimo disse...

Passei pelo teu hi5 para te deixar um beijo mas não te encontrei lá.
Quero que saibas que estarás sempre comigo, no meu coração.

Beijo Enorme..

Poeta Esquecido