Abençoados



Abençoados os que acreditam em Deus
Num qualquer deus
Abençoados os que acreditam no destino
Seja qual for esse destino
Eu pertenço aos restantes
Dos que em nada acreditam
Dos que não acreditam num depois 
Nem num antes
Dos que vivem ao sabor do vento
Dos que já nem sabem meditar
Dos que não tem tempo
Ou nunca souberam rezar
Eu sou desses
De apático cariz
Que não acreditam no pote de ouro
No fim do arco-íris
Eu sou o choro
Das lágrimas que deixei de acreditar
Sou o grito de quem sabe
Que não adianta gritar
Porque há muito que não acredito 
Na razão de cá estar
Abençoados os que acreditam em Deus
Num qualquer deus
Abençoados os que acreditam no destino
Seja qual for esse destino
Triste sina a minha
Que acredito
Que Deus está morto
E o destino é louco

S.V

4 comentários:

José Carlos disse...

Continuas magnifica. É um prazer ler.

Sílvia Vargas disse...

Mesmo sem os teus famosos smiles (lol), agradeço o teu comentário.

Sílvia

Maria E disse...

oi sílvia!

também acho o mesmo que este poema..feliz de quem acredita em algo..embora eu acredite no destino que nos foi traçado à nascença..e penso que por muito que eu quisesse ou tentasse alterar isso ..nao o conseguiria..podia retardar..masnunca evitar o meu destino...o meu fim...a minha presença aqui neste Mundo...tem um motivo..eu ainda não descobri ..mas acredito que todos temos um motivo de estar aqui...beijinhos gena

Lucky disse...

nem sei que escrever...
admiro-te...
um grande abraco pra ti