Eu sou


Que queres que te diga?
Eu sou a própria tristeza
Disfarçada pelo sorriso
Sou aquela que chora
No meio de uma gargalhada
E tu nem dás por isso
Sou a que fala muito
E que não diz nada
Sou a que se esconde no silêncio
E do silêncio não se farta
Sou a que se ausenta de tudo
A que no vazio da ausência
Se encontra de luto
Que queres que te diga
Se no meio do nada já disse tudo
Eu sou a própria tristeza
Disfarçada pelo sorriso
Alma perdida vestida de luto
Sou a que chega sem aviso
E parte sem dizer adeus
Sou aquela que fala
E que falando não diz nada
Sou a que olha para o céu
E que agradece a sua beleza
Mas quando chega a tristeza
Eu sou ela
Eu sou a própria tristeza
Disfarçada pelo sorriso
Sou aquela que chora
No meio de uma gargalhada
E tu nem dás por isso
Sou aquela que fala
E que não diz nada

S.V

1 comentários:

Maria E disse...

oi sílvia!

Mais outro exemplo do que referi...de eu ser um pássaro dentro de uma gaiola de porta aberta..e nao querer sair..com medodo que possa encontrar...e me afago nas minhas lágrimas interiores...secas..pois ficam retidas no coração da dor..da mágoa..da tristeza...beijinhos gena