Olha para mim


Olha para mim
Não quero o teu ouro
Não quero o teu dinheiro
  Não me interessa o teu tesouro
Nem o teu mealheiro
Olha para mim
Eu já nem te quero
A tempo inteiro
Só quero que voltes atrás
No tempo
E nesse tempo
Quero que fiques e não vás
Que me embales no berço
Um pouco mais
Que logo, logo eu adormeço
Que me leves à escola
E que me contes uma historia
Antes de adormecer
Olha para mim
Diz-me como esquecer
Aquela noite em que acordei
E tu não estavas
Ou aquela noite em que sonhei
Que tu voltavas
Como posso perdoar
Quem me fez tanta falta
Como posso eu pensar
Que um dia a magoa acalma
Olha para mim
Não quero o teu ouro
Não quero o teu dinheiro
Não me interessa o teu tesouro
Nem o teu mealheiro
Olha para mim
Eu já nem te quero
A tempo inteiro
Só quero que voltes atrás
No tempo
E nesse tempo
Quero que fiques e não vás

S.V

4 comentários:

Sandra disse...

Lembro-me de ter comentado este...a menina que chora pela sua mãe... gosto muito deste poema, diz-me muito...

Também gosto muito de ti!
Beijinho grande

Sandra

José Carlos disse...

Este poema é muito bom, desperta-me sentimentos.

Um beijo para ti.

Leni Martins disse...

Adorei este tamb. nossa estou me deparando com uma poetiza nata....parabéns linda.
Mil beijos
leni

AMOR SEM BARREIRAS disse...

Tantas histórias para te contar,mas deixo para quando te encontrar:hoje amanhã,talvez um dia
nossa alma sorria.
Obrigada pelo teu espaço magnifico.