Razões


Saiam da frente...
Preciso passar
Levo tristeza na alma
Não vos quero incomodar
Deixem-me com as minhas lamúrias
Com as minhas desventuras
Com os raios do meu pesar
Saiam da frente
Deixem-me passar
Que não vos quero importunar
Levo o coração pesado
O olhar desencantado
As mãos cansadas
Das lágrimas limpar
Saiam da frente
Preciso passar
Abra-se o céu
Rasgue-se o mar
Fenda-se a terra
E se não me misturar com ela
Então...
Deixem-me passar
Quero ir para um outro lugar
Levo desilusões
Levo desencantos
Levo razões
Para não mais voltar
Saiam da frente
Deixem-me passar

S.V


2 comentários:

Unknown disse...

Já li muitos poemas teus Sílvia e não posso deixar de dizer, que este tocou-me tão fundo na alma, que o li vezes sem conta, tentando entender como alguém se pode expressar de uma forma tão gritante, avassaladora e com tamanha magnitude. Sentir a vida da forma tão intensa como a sentes, fez-me ter a vontade de o passar para vídeo, para o mostrar ao "mundo" pedindo a colaboração da Xana.

Pensamentos de uma borboleta errante! disse...

LINDO!!
Fiquei arrepiada, com as palavras, com a magoa que se transporta e não se deixa transparecer.
A musica espectacular , o poema do mais lindo que ja li.